quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Tradições de Natal! (Atualização)

Olá a todos!


Se vocês ainda não viram o meu último post cliquem (aqui) !

Onde eu falei sobre as minhas tradições de Natal e como estas puderiam mudar este ano. Sim, vai mudar!
Mas durante este mês eu apercebi-me de várias coisas!

1º- Fui demasiado egoista! (as minhas tias são idosas e se toda a minha familia fez isto foi mesmo por bem delas)!

2º- Não pensei nas coisas boas (claro, que eu sempre gostei mais de ter o Natal na outra casa, mas mesmo assim não pensei nas coisas boas que puderiam existir, e não pensei na coisa mais importante de todos que vai estar referida no ponto abaixo)

3º- Importei-me mais com o sitio e não com as pessoas e com a familia (porque, tudo continua na mesma, só mesmo a casa é que muda e não é o fim do mundo, pois á coisas que sobressai-em por cima disso tudo ( a familia, a união o espirito de dar e receber etc...)

CONCLUSÃO: Precipitei-me em criticar tão rápido e a ser tão péssimista pois o espirito de Natal está no nosso coração e não nas pessoas e não nas coisas mais superficiais e materias <33 Sim, continuo a preferir a outra casa, mas não é uma simples mudança que me vai fazer mudar de ideias acerca disto tudo! Continuo a adorar o Natal claro e vou sempre adorar o espirito e a familia!

Como provalvemente não volta cá até 2016 eu aproveito logo para desejar um ótimo natal, um feliz ano novo e claro lembrem-sse que o mais importante é terem sempre aqueles que amam por perto e ser feliz com as pequenas coisas que significam muito!!

Beijinhos e resto vocês já sabem!! <33333333 :)
 BOM NATAL! :3 E lembrem-se: vocês são únicos, genuinos e nunca deixem ninguém dizer-vos o contrário ou pensarem o contrário! E que espirito de natal permaneça ''por cima'' de tudo e todos, claro sem vos esmagar haha! xD

Sem comentários:

Enviar um comentário