segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Ano Novo vida nova? Goals?

Todos os anos temos a tendência, me fazer uma lista de metas ou goals (objetivos) para cumprir!!

Eu tenho uma opinião a dar sobre isto... Eu sei, já venho um pouco tarde, mas mesmo assim eu acho que vale a pena!

(as palavras do ano passado, pertencem á linguagem do ano passado, e as palavras do ano que vem esperam uma nova voz. Para fazer um fim é preciso fazer um começo)

Metas? Metas no inicio do ano?

Se nós queremos cumprir o que queremos mesmo, não devemos esperar até ao ano que vem, para escrever numa folhinha toda gira e tudo organizado aquilo que queremos... e se falharmos... esperar até ao próximo ano pra voltarmos a escever, a falhar...

Se vocês querem algo é simples: Corram atrás dela! Seja fevereiro, março, abril ou maio... Não exitem pois a vida é curta, e sim eu acho que establecer metas ao principio do ano é bom, mas o que não é bom, é deixarmos de lutar por elas, e caso quisermos voltar a tentar, só voltar a tentar no ano que vem!

POR ISSO JÁ SABEM!

FAÇAM O QUE VOS FAZ FELIZ HOJE, ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário