quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Inspira-te - Kylie Jenner (Agosto)

Olá a todos!!!

Eu sei, eu sei... já não passo pelo blog a imenso tempo, mas hoje decidi voltar com uma nova rubrica chamada: Inspira-te!
 Onde nela irei falar sobre uma personalidade conhecida/famosa. Normalmente, porque nesse mês em especifico me inspirei nela, e quando digo inspiração não vou só falar sobre moda e outfits, vou também falar da sua vida em geral e nas coisas em que se podem inspirar!

Neste mês decidi inspirar-me na Kylie Jenner!

Bilhete de Identidade: (algo que pretendo fazer em todos os segmentos desta rubrica)

Nome: Kylie Kristen Jenner
Data de nascimento: 10 de agosto de 1997, Los Angeles
Idade: 19 anos
Nacionalidade: Norte americana
Ocupação: Modelo, personalidade pública etc...
Irmãos e meios irmãos: Kendall Jenner, Kim Kardashian, Khloe Kardashian, Kourtney Kardashian, Rob Kardashian, Brody Jenner, Casey Jenner, Brandon Jenner, Burton Jenner.
Filiação: Kris Kardashian, Caitlyn Jenner
Programa de TV: Keepping Up with the Kardashians (com que ando obcecada!!) haha xD




Sei que provavelmente muitos de vocês não gostam dela... Eu sinceramente não percebo porquê! Muitos dizem que ela só tem a marca dela (Kylie Cosmetics) bem sucedida porque é famosa e tem dinheiro. Claro que isso ajuda, mas também acho que para ela conceber aquela ideia teve de trabalhar para isso, porque por muito dinheiro que tenhamos, o dinheiro não vos dá tudo na vida. Para ter sucesso e uma mente criativa (que eu acho que ela tem) é preciso MUITO ESFORÇO, MUITA DEDICAÇÃO e principalmente PAIXÃO pelo que se faz, por isso acho que tanto hate que ela recebe é desnecessário e sem fundamento nenhum, afinal ela é uma mulher de sucesso porque trabalhou para isso, pois não deve ser nada fácil, ser-se tão jovem e ter uma grande empresa para gerir, e ainda mais ter de lidar com a fama (que nem sempre é um mar de rosas).
Bom, isto foi só um pequenino desabafo que eu tinha a escrever antes de começar a falar sobre o que realmente interessa.

Adiante...

#1

Street Style


Bem, nem preciso de dizer que a Kylie é a Rainha dos outfits certo? Foi dificil escolher uma só inspiração por isso decidi mostrar-vos mais que um exemplo!


Todos os looks dela são diferentes e claro todos lhe ficam a MATAR! Ando a adorar inpirar-me neste tipo de looks que ficam bem para sair casualmente mas também ficam bem numa festa por exemplo!

#2

Red Carpet

A Kylie sabe mesmo como arrasar no Red Carpet, e a prova disso é que ela mostra que de para ano para ano o gosto dela melhora e os looks red carpet também!


Eu adoro, todas as escolhas delas! Algumas mais femininas, outras mais adultas, outras mais sérias,outras bem brilhantes... Ela arrasa em todas elas!

#3

KylieCosmetics

Ela é uma GRANDE mulher, pois já tem a sua própia linha de cosmética e para além de fazer muito sucesso, sabe lidar com as criticas negativas (que são muitas) e além disse ainda consegue fazer melhorias nos seus produtos e falar com os consumidores e atender-lhes as suas necessidades!


Acho que no inicio ela era uma das irmãs ''Kardashian'' que menos era reconhecida e que era posta mais à parte pelos media, mas ao contrário do que todos pensavam ela mostrou ter garra, e tão nova como ela é, ter um autêntico IMPÉRIO!

#4 
 
A personalidade!


 

E no final de tudo, ainda a admiro, porque apesar de tudo ela mantém a postura, não se deixa afetar pelas criticas e é ela mesmo! Para mim isso é muito importante e acho que é algo que nem todas as celebridades conseguem fazer, porque ter "duas vidas" não é nada fácil...

Este post foi longo e bem demorado de elaborar, por isso mesmo quero saber se vocês querem que eu continue a fazer esta rubrica e claro podem deixar nos comentários alguma personalidade famosa que queiram que participe nesta rubrica!!


Haha, desculpem não resisti!

<3

Sem comentários:

Enviar um comentário