domingo, 6 de dezembro de 2015

Wishlist Outono/Inverno!!

Eu não sei quanto a vocês, mas mais ao menos de estação em estação eu estabeleço uma espécie de e wishlist, de tudo aquilo que eu adoraria comprar!

Nesta estação (Outono mas basicamente Inverno haha), já descobri várias coisas espetaculares que vou adorar partilhar com vocês!!

1- Lip Kit by Kylie


Eu adorei, tanto mas tanto estes novos três batões da Kylie Jenner! Infelizmente, eu acho que este kit de três é vendido no Ebay, e já esgotou e sim é um pouco caro! Cores: Candy K, Dolce K, True Brown K!
A única cor que eu acho que não seria capaz de usar, é mesmo o castanho muito escuro porque os outros dois amei!!!
Preço: 29 dólares o kit.

2- iphone 6s Rose Gold


Eu sei, que provavelmente nunca terei este iphone, mas achei-o tão lindo.. Por isso.. Porque não?! Engraçado, que eu ao inicio não gostei dele mas agora AMO!

3- Dior So real sunglasses (silver)


Estes óculos de sol são M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O-S! E sabem que mais, não costa nada sonhar!

4- Camisolas de gola alta justinhas


Tive alguma dificuldade em encontrar uma camisola exatamente como eu gosto mas este é bastantes similar mesmo!

Digam-me qual é a vossa Wishlist de Outono e Inverno 2015!

Beijinhosssss <33

XO

Sem comentários:

Enviar um comentário