domingo, 25 de outubro de 2015

Desculpem...


Oláa a todos!

Bem, eu sei.. Já não apareço aqui no blog á quase um mês!

Acho que nunca estive tão ausente, e só tenho a pedir-vos desculpas sobre isso... Mas acontece que eu tenho de estudar, e e tenho outras coisas que me impedem de postar regularmente...

Eu só consigo postar,hoje Domingo, porque me levantei super cedo e decidi tirar uma pequena pausa para mim e para vocês também, porque apesar de a escola só ter começado á um mês os professores já me começam a bombardear com testes, e eu tenho OBVIAMENTE de estudar e de me estudar.

E se isso não chegasse ainda tenho mais algumas atividades extra-curriculares que claro que me ocupam tempo, e sim eu tenho ainda A MINHA VIDA!

Desculpem! Não prometo nada, mas assim que me vir livre de tantos testes irei voltar ao horário normal de posts semanais!!

Kisses <33

Sem comentários:

Enviar um comentário