segunda-feira, 12 de outubro de 2015

#sosondulado Como cuidar de um cabelo ondulado!!

Não sei se vocês já viram o meu primeiro post (aqui) sobre cabelos ondulados e que recentemente decidi chamar a estes post #sosondulado!!

Mas basicamente, esta série vai consistir em falar um pouco sobre cabelos ondulados, problemas do mesmo e como soluciona-los ! No primeiro post falei de 4 problemas de cabelo ondulado e hoje nada melhor do que falar-vos de como resolver esses problemas, com 5 diquinhas, simples e fáceis para solucionar todos os vossos problemas!!

1-Tenham uma alimentação saudável!!


 Eu sei que já vos falei disto inúmeras vezes mas acho sempre importante salientar, isto, porque realmente é muito importante! Seja para manterem o vosso cabelo saudável e bonito, como para terem uma boa saúde!

2- Bebam MUITA água!


 Uma outra dica um pouco básica mas também muito importante! Sim, funciona!

3- NUNCA mas NUNCA penteiem o cabelo!


 Se vocês têm caracóis, no penteiem o cabelo! Se for a seco o provável é que ficam tipo uma ovelha e sem caracóis! Completamente HORRIVEIS! No minimo penteiem no banho ou molhado, se estiver com muitos nós e muito bom, mas mesmo assim não é muito aconselhavel. Pois, os fios podem partir!

4- Hidratem bem!!

Esta dica é essencial, se vocês tiverem muitos nós!! Não se esqueçam de hidratar bem com uma máscara de boa qualidade, as de super mercado costumam ser bastante razoáveis e económicas!!

5- Oléo é essencial!


 Dica de ouro pra quem tem caracóis ressequidos! Eu pessoalmente compro sempre óleos de cabeleireiro apesar de serem um pouco mais carinhos, vale o investimento, mas este aqui é um dos exemplos que já ouvi falar muito bem, e que conseguem encontrar facilmente no vosso super mercado mais próximo!!

Estão interessados em mais posts desta série?? Comentem!!!

Espero que este post vos tenha sido útil, e espero-vos no próximo! <33

Kisses :**

Sem comentários:

Enviar um comentário