sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Inspira-te : Bea Miller

Olá a todos!

Últimamente tenho andado a adorar fazer posts de inspirações e claro que não puderia de deixar de fazer, um post sobre a Bea Miller! Super talentosa e lindissima! Mas uma beleza que nem sempre agrada a todos...


Ela tem este estilo, que na minha opinião é super giro e diferente num Ó-T-I-M-O sentido!
Ela é super novinha (16 anos) e já tem imenso sucesso, ficou em 9º lugar no X Factor o que não é nada mau, e faz muito muito muito sucesso, e eu pessoalmente adoro as músicas dela!


1.Ela é super Tumblr


Quem me acompanha desde o início sabe que eu fiz um post sobre o que é ser Tumblr (aqui), e ela sim tem todas as caracteristicas para o ter, tanto que se vocês pesquisarem pelo nome dela no Google vai aparecer-vos também Bea Miller- Tumblr!


2. Ela evoluiu imenso desde 2012



 Uma menina fofa e pequenina, transformou-se numa grande mulher, cantora e artista!!

3. Ela arrasa sempre que muda de cabelo



 Segundo, o que eu pesquisei ela já o teve azul, loiro, castanho, lilás e azul pastel! Arrasou SEMPRE!!!!

4. Tem outfits fantásticos!


Arrasa, seja na Red Carpet ou no dia-a-dia!


Espero que tenham gostado e prometo que tão cedo não faço mais este tipo de posts haha, a não ser que vocês gostem muito! haha xD

Vocês já conheciam a Bea Miller??

Bjsss xx

Sem comentários:

Enviar um comentário