quinta-feira, 23 de julho de 2015

Essencias de Verão!

Olá a todos!

No post de hoje vim mostrar alguns dos meus essencias de Verão!

Espero que gostem...


1- Protetor Solar


Das coisas mais importantes no Verão, para se usar no dia-dia é sem dúvida um bom protetor solar, de preferência com um fator de proteção alto!



2- Água fresca


Sem dúvida, para mim no Verão quente com o de 2015, nada melhor do que um bom copo de água gelada, logo de manhã ou simplemente quando nos sentirmos desidratados, eu pessoalmente tenho sempre sede e ando com água sempre atrás de mim! Nunca devemos chegar ao ponto de ter sede!...


3-Óculos de Sol


Eu não consigo sair de casa, sem os meus queridos óculos! Seja a que hora do dia for! Sem dúvida Must-Have! :) Claro, que o modelo de óculos conta e além de serem bonitos têm de ter sempre proteção :D


4-  Pó matificante


Um dos meus Must-Haves de maquilhagem é um vom pó, para segurar toda a maquilhagem no lugar, e mesmo que não a tenho ajuda a controlar a oleosidade e brilho/suor!


5-Calções <3


No Verão basicamente a peça que eu uso mais é calções e se pudesse usava todo o ano, fizesse chuva ou vento :)


Espero que vocês tenham gostado do post, e ao se esqueçam de deixar a vossa opinião!

Beijinhos <3


PERGUNTA DO DIA: Qual é o vosso Must-Have de Verao?

Sem comentários:

Enviar um comentário