segunda-feira, 20 de julho de 2015

Inspiração da Semana: Gigi Hadid

Olá a a todas!

No post de hoje, vou falar sobre as minha mais recente inpiração: Gigi Hadid!
Quem ainda não a conheçe mesmo?
 Para quem não sabe eu vou deixar algumas informações sobre ela, na primeira foto, aqui:

Sobre ela: Gigi Hadid, é uma modelo de 20 anos,com 1,78cm! A carreira dela está agora a bombar e é uma das melhores modelos da atualidade!

Porque me inspirei e inspiro nela?: Desde o inicio que gostava dela, acho-a uma ótima modelo. Até que a minha curiosidade foi mais além, e começei a ver entrevistas, reportagens etc...(Sobre ela) A minha curiosidade revelou-se mais quando eu vi uma entrevista na Capricho (https://www.youtube.com/watch?v=hlBPSAieXU) e então foi aí que começei a ver os outfits magnificos dela. Simplesmente GEORGEOUS!!!


1-Azul e rosa <3


Conseguem imaginar o que é estar a andar pela rua, e deparar-nos com este look magnifico! Ela conjugou super bem as cores e provou que a minima cor no look, (como por exemplo os saltos e os óculos) faz a total diferença! Azul, Rosa, Laranja= Cores super diferentes, e mesmo assim sabe conjugá-las perfeitamente!
AVALIAÇÃO: (0-10) - 10

2-Franjas <3

Um look digno da Coachella!Adorei a combinação das franjas e a carteira, com o resto do look preto, com detalhes prata! Super boho e nada formal!
AVALIAÇÃO: 8

3-Diva de couro preto <3


DIVA!Tudo preto, é uma tendência que vem para ficar, porém pouca gente sabe como usar e abusar deste Trend! No caso da Gigi, ela soube conjugar preto, com várias texturas e com uns óculos lindos para arrasar e dar um pequeno toque de cor!
AVALIAÇÃO: 9-

 4- Boyfriend Jeans <3

 Bem, foi muito dificil para mim, escolher um look só, porque ela tinha imensos outifts LINDOS mesmo com estas Jeans, mas pra mim este conquistou-me completamente! Adorei o top, e com o casaco ficou 5*!
Achei um look ótimo parao dia, por ser mais casual e bonito ao mesmo tempo!
AVALIAÇÃO: 9


5-Leggings <3


Chamei a este look, leggings porque a Ggig tem a sua marca com estas leggings. Elas são super caras e a modela usa muittto! Amei tudo mesmo. Os ténis,óculos com sempre, o casaco de malha e até o top! Sem dúvida um dos melhores! Adorei <3
AVALIAÇÃO:10

 6-Riscas<3


Até numa rua feia como esta, ela consegue arrasar! O vestido fica-lhe super bem, o casaco dá o charme, e  não é preciso mais nada, por mim, ia só com o vestido, que já ia a arrasar haha xD
AVALIAÇÃO: 7


7- White & Clean


Look simples, com um toque de dourado nas sandálias, que faz a total diferença e claro como sempre os óculos a arrasar, e a combinar haha AMEI mesmo! Até com o soutien rosa ela é Top!
AVALIAÇÃO: 10

___________________________________________________________________________________


Foram estes os look que eu separei dela, que adorei mais! Claro que não ia colocar looks de galas e eventos (tirando o da Coachella hehe), porque aí os looks não são bem escolhidos por ela, e é totalmente diferente, por isso mesmo decidi mostrar Street Outfits <3

Espero que vocês tenham gostado e não se esqueçam de deixar nos comentários qual o vosso look preferido e se concordaram com as minhas avaliações! :)

Beijinhos <3

PERGUNTA DO DIA: Qual a vossa inspiração na hora de escolher um look de arrasar?!

Sem comentários:

Enviar um comentário