segunda-feira, 27 de julho de 2015

Pequenas coisas que me fazem feliz!

Olá meninas e meninos!

Hoje, eu estava, sentada no computador e estava a pensar: Que seca, está bom tempo e eu estou aqui no computador sem fazer nadaaa!

Mas, sempre que eu penso numa coisa mais negativa, não sei porque passado alguns minutos, acontece que automáticamente a minha cabeça pensa numa coisa muitooo melhor ;) Não sei porque, mas depois desse pensamento negativa eu tenho sempre alguns pensamentos que me crescem assim na cabeça de repente, por exemplo, eu estou no computador mas no final eu sei que posso fazer algo que eu gosto e não preciso de ficar no pc em pleno Verão. OK, não dá para ir para a praia hoje mas eu sei que depois eu posso ir para o meu quarto, ler, fotografar, relaxar e mesmo aruumar o meu quarto! E sim, isso são coisas que me fazem bem, e no final dá prazer de o ter feito mesmo que seja um trabalho, tipo arrumar a casa haha xD São coisas que eu adorooo <3


Então, aqui estão 6 pensamentos positivos, e pequenas ações para vocês porem em prática :)

1- Ler. Eu adoro ler, é super relaxante!

2-Dançar.A Sério, melhor forma de se divertirem e também fazerem execicio! E o melhor é que não é preciso saber dançar para isso. Eu não sei, e dança muiiiiito!

3-Arumar e Limpar. Stress acumulado? O melhor para aliviar a tensão e no final fazer feliz a vossa mãe! haha xD

4- Comer saudável. Algo que eu gosto muito e que me faz sentir bem e sem culpa.

5- Cozinhar. Apesar de não saber conzinhar soo well eu tento e saio-me bem. Arrisquem. hehe :3

6- Pensem que estão num dia mau mas que vai tudo melhorar :) :D


Espero que vocês têm gostado e não se esqueçam de deixar a vossa opinião nos comentários!

Beijossss <3 :*

Sem comentários:

Enviar um comentário