terça-feira, 14 de julho de 2015

Wishlist: Livros 2015

Olá a todos!

No post de hoje decidi falar-vos daqueles livros que eu mais quero adquirir neste ano de 2015, apesar de ainda ter bastantes livros para ler haha :D

1-Cidades de Papel de Jonh Green



 Este é um dos livros que mais quero, tal como quero ver o filme! Apaixonei-me pela história, e claro no 
filme uma das personagens principais é uma das modelos mais Tops de sempre! Estou ansiosa para ler. <3


2-A culpa é das Estrelas de Jonh Green



 Eu sei, o que vocês devem estar a pensar: Eu sou louca pelo autor Jonh Green haha, e numa certa parte parte é verdade pois simplesmente adoro todos os livros e filmes dele, e apesar de já ter visto A culpa é das estrelas em filme, gostei tanto que quero mesmo o livro, sem dúvida foi um dos filmes que chorei mais, será que iria acontecer com o livro *-* CURIOSA *-*

3-A minha vida é um filme 4 de Paula Pimenta

 


 Já comprei os três primeiros livros desta saga e amei todos, e li-os em menos de uma semana cada um! Eu sei, sou maluca, mas simplesmte amei cada um deles! Apesar de ser brasileiro já se vendem cá em Portugal e não vejo a hora que encontrar o 4. A única diferença é que muda o titulo e a capa (esta é a Portuguesa) o livro 4 de acordo com a edição cá de Portugal :( ) mas de resto é simplesmente perfeito e não perde, mesmo a qualidade <3 Adoro <3

4- A menina que roubava livros de Markus Zusak


 Okk, outro livro que conheci através do trailer do filme, e que na verdade não vi o filme, mas que eu simplesmente quero ler apesar de ser enorme, coisa que não sei se derá resultado para mim, pois nem sempre tenho paciência, e também não é nada barato, sempre vi a preços superiores a 20 euros, mas continua a achar o máximo! <3



Bom, então foram estes o livros que mais quero na minha vida neste ano de 2015, apesar de ainda não ter comprado nenhum deles.. Hehe.. Irei comprar e depois façovos resenha deles, é claro se vocês quiserem! Beijinhos <3 E até a próxima <3

Sem comentários:

Enviar um comentário