quinta-feira, 23 de julho de 2015

Resenha: BB Cream-Garnier

Oláa pessoal!

No post de hoje vim fazer a minha primeira resenha :)
Espero que gostem e digam-me se querem mais resenhas :D
Vamos lá...


Bem, hoje venho-vos falar, sobre um produto que sempre quiz testar :)
No ano passado comprei-o porém estava demasiado branca, para usá-lo, já que a cor é a Média!
Esperei que viesse o Verão e agora sim, posso usá-lo sempre que quiser :D


Eu testei e coloquei na minha mão para vocês poderem ver bem :)
Para quem não sabe um BB cream tem várias funções, no caso, este tem 5 em 1 só produto.
Hidrata, Protege Fps 15, Ilumina, Disfarça imperfeições e Uniformiza!
Quando testei pela primeira vez achei que ao inicio a textura fosse um pouco oleasa, mas no fim ele seca bem e torna-se ótimo ( mas se vocês quiserem agora há uma versão para peles oleosas :) penso eu)!
Em termos de durablidade, é uma durablidade Boa **** e considero que obviamente não é super pesado, que no final de contas para mim é bom poque a minha pele não precisa de nada disso, só um pouco de cobertura, e é isso mesmo exatamente que este produto fornece!


Conclusão: No final de contas, achei que o BB Cream da Garnier fosse um bom produto, mas não recomendável para quem quer grande cobertura pq sendo ele um BB Cream é assim mesmo :) ;3
Recomendo :) :3
Preço: Em volta de: 9.99
Normalmente, encontram em qualquer supermercado, tipo Continente ou Pingo Doce :)


*Todas as fotos são da minha autoria, já testei o produto e esta publicação não é uma publicidade, a minha opinião foi totalmente sincera!


Beijinhos <3


PERGUNTA DO DIA: Qual é o vosso BB Cream preferido!? Preferem BB Cream ou Base?!


Estou super ogulhosa de mim, por estas fotos serem tiradas por mim :) Obgda por tudooo

Sem comentários:

Enviar um comentário