sábado, 22 de agosto de 2015

Famosas com corpos falsos!

Olá a todos!

Hoje trago-vos um post a falar um pouco sobre como o dinheiro pode realmente mudar um corpo!

Trago-vos o TOP4 de famosas com corpos falsos!

*ATENÇÃO: Estas são as celebridades que na minha opinião têm corpos mais falsos mas há imensas que puderiamos enumerar... São as que eu conheço. Todos os corpos delas são fantásticos só que demasiado excessivos e com demasiadas cirurgias plásticas! Está é a minha opinião pessoal!

4- Iggy Azalea


Na minha opinião a menos exagerada, mas que mesmo assim ficou com umas ancas largissimas e bastantes exageradas! -.-

3- Kylie Jenner  


Quem ainda não viu a Kylie antes da fama excessiva? Sim, continuava com um corpo excelente, mas a partir dos 16/17 anos, começaram as modificações, acho que não fez nada ao corpo, e eu acho que está no ponto, mas ela é só uma rapariga de 18 anos!!! Já com tanta cirurgia principalmente na cara....

2-Kim Kardashian


Sem dúvida um dos clássicos! Quem não a conhece pelo seu corpo e pelas sessões fotográficas ousadas??

1-Nicki Minaj


My Anaconda don't, My Anaconda don't, My Anaconda don't!
Quem ainda não a conhece, sim eu diria que isto é o cumulo do exagero, foi dificil escolher entre ela e a Kim, mas cá está :3


Espero que vocês tenham gostado do post.
Deixem aqui em baixo a vossa opinião como sempre, e nao se esqueçam de partilhar <33


Beijosss <33


PERGUNTA DO DIA: Quem na vossa opinião tem o corpo mais falso, no mundo das celebridades!? (Eu diria as Kardashians em geral, nem todas mas vocês entendem) haha.

Sem comentários:

Enviar um comentário