segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Review: Baby Lips by Maybelline

Olá a todos!

No post de hoje, mais um resenha acabadinha de sair do forno vem por ai... :)

Muitos de vocês já conhecem os Baby Lips mais tradicionais, porém á relativamente pouco tempo chegaram cá a Portugal os Baby Lips Electro! Eu já tenho um dos originais o ''Pink Punch''...
Mas claro que com aquelas cores vibrantes e sabores diferentes, claro que eu tinha de experimentar os novos Baby Lips!



Quando eu vi que havia um hidratante verde, e ainda por cima com o cheiro que mais amoo, claro que tive de comprar. Na cor ''Minty Sheer'' :)


 Uma das dúvidas que eu tinha e que acho que vocês são capazes de ter é se: O hidratante pinta os lábios verdes? Não, ele não pinta, como vocês devem ver na imagem, depois de bem aplicado!! :)
Como todos os Baby Lips pintam bastantes apesar de hidratantes pensei que o caso fosse o mesmo. haha ;)


Aqui, vocês podem ver como é a embalagem, no geral, e a sua cor etc... :D

Opinião geral e formada: Eu achei que o Baby Lips é um ótimo hidratante, com cheirinhos super diferentes e que eu adoroo :3 Em termos de hidratação há melhores, mas isso é só porque eu estava habituada ao branquinho do Labello/Nivea que é mesmo o melhor para hidratar! Este proporciona um ótima e leve hidratação além de deixar um cheiro apeticivel!!! <33


Fiquem ligados, porque não tardo a postar novas resenhas! :) ;) Vocês gostariam de resenhas de quê? Já tenho uma preparada de mais um batom *-*

Espero que vocês tenham gostado, e não se esqueçam de comentar e deixar a vossa opinião!

Bjssss <33

PERGUNTA DO DIA: Qual é a vossa marca favorita de hidratantes? Qual recomendam?!

 *imagens com direitos autorais: Secrets for You  :D

Sem comentários:

Enviar um comentário