terça-feira, 4 de agosto de 2015

Porque toda a gente deve gostar de gatos!

Olá a todos! Voltei, embora não tenha sido no mesmo dia de chegada, cá estou eu denovo :)


No post, de hoje vim compartilhar com vocês porque eu acho que todas as pessoas devem gostar de umas coisinhas peludas e fofas chamadas gatos! Eu ao inicio pensei em fazer sobre todos os animais mas toda a gente sabe que a minha paixão mesmo são os gatos :D


1- Comprovadissimo que um gato ou qualquer tipo de animal faz uma pessoa mais feliz :D


2-Simplesmente são tão fofos que fazem com que nós queiramos ter uma dúzia deles, fazendo uma boa ação.



3- São uma ótima companhia nas sonecas diárias, pois afinal um gato adora dormir tal como nós! :3



Espero que tenham gostado deste post cheio de amor, e claro não se esqueçam de deixar o vosso comentário. <3

Beijos :)


PERGUNTA DO DIA: Qual é o vosso animal doméstico preferido?!

Sem comentários:

Enviar um comentário