sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Resenha: Unhas postiças-Primark

Olá a todos!

No post de hoje vim compartilhar mais uma experiência de compra que fiz :)
Já que gostei tanto de fazer uma resenha de um produto de maquilhagem, desta vez decidi inovar e contar-vos a minha experiência com um produtinho super barato ,muito barato, fácil de aplicar e encontrar! :D


Sobre o produto: Basicamente o produto,consiste em 24 unhas postiças com uma cola, apropriada.


É importante lembrar que há de vários tamanhos. O que é ótimo! Para mim tiveram de ser as maiores, porque apesar de as minhas unhas serem ruidas, são grandes e largas! Eu tive de adaptar algumas,com lima, mas isso vai depender do formato de unha de cada pessoa... :)
Como utilizar: Basicamente, você devem administrar uma fina camada por toda a unha falsa e depois colar sobre a unha real!


 Aqui está o aspeto da embalagem por dentro! Que também vem como instruções claro! :)


 Detalhes: Achei a embalagem super bonita e o produto razoávelmente bom e muito barato o que é sempre bom :D


Nesta imagem mostro-vos uma unha natural sem pintura, que eu pintei com verniz (Andreia) (Cor já não me lembro bem :s)! Ficou assim! Na minha mão duraram em volta de 1 semana, umas menos ,outras mais , mas no geral achei que tendo aquele preço eram ótimas!

OPINIÃO GERAL E FORMADA: Eu adorei o produto! Contudo, vocês devem der cuidado pois a cola é bem forte, mas todas as informações estão  dentro da embalagem normalmente num papelzinho. Eu gostei. Quando fui á Primark eram estas as poucas cores que me agradaram, mas penso que a loja deve ir mudando ao longo das épocas!

Espero que vocês têm gostado! Digam-me se já alguma vez tinham testado estas unhas e não se esqueçam de deixar a vossa opinião!

Beijinhos <3


PERGUNTA DO DIA: Como são as vossas unhas?(Naturais,postiças,pintadas)...etc...

Sem comentários:

Enviar um comentário