quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Motivo do meu desaparecimento! :c

Olá a todos!

No post de hoje, eu vim dar-vos uma pequena justificação..


Vocês sabem provavelmente que eu estive ausente durante algum tempo, e sim isso deixou-me bastante triste ao fim de um tempo porque no final de contas novas ideias surgiam e não tinha a possiblidade de compartilha-las com vocês, desde já desculpem :c

Então cá vai o meu motivo: Confesso que nos primeiros tempos estava desmotivada e sem muito tempo...
Praia ocupa mesmo o meu dia haha xD
Mas acontece que mesmo quando eu estava para me decidir a postar e tal o meu computador avariou e teve de ir arranjar durante mais de uma semana!2 Nesse tempo eu tive acesso ao portátil do meu irmão, porém não pude postar :s Desculpem :(

Prometo que virei com muitos mais posts e novidades!

Beijossssss <33

Sem comentários:

Enviar um comentário