quarta-feira, 23 de setembro de 2015

1º dia de aulas!!


Custa, naquele momento em que ouvem o despertador, a vossa mãe, seja o que for!
Enfrentar a realidade custa, e sempre custou. Há momentos piores que outros e para mim o começo da escola nunca foi assim tão mau!


Já tentei várias técnicas: Fingir que a escola é um simples trabalho, e que não preciso de socializar com ninguém, já me baldei, já me esforçei, já me esforçei demais, já chorei, já ri, já tentei não ir, já estive entusiasmada para ir...

MAS A VERDADE É UMA : NENHUMA DELAS FUNCIONOU!

É fácil. Não pudemos fugir, não pudemos fazer o que nos apetece...

Basicamente a única solução é lidar com isso!

Eu sei. É melhor sair, curtir e estar numa boa...

 Mas no final de contas o Verão não dura para sempre... E há que voltar a conviver com os dias frios, dias curtos, dias mais tristes, DIAS MAIS DIFICEIS!!!

Mas calma; daqui a 9 meses as férias de verão começam outra vez!!

Sem comentários:

Enviar um comentário