domingo, 13 de setembro de 2015

Taciele Alcolea - Inpiração!



Olá a todos!
O post de hoje vai ser um pouco diferente...
Decidi falar sobre uma das melhores e mais profissionais youtubers/blogueiras de sempre.
E sim, ela é brasileira e não sei se todas vocês a conhecem!

Porém... Acho que ainda estão muito a tempo de a conhecerem e de se apaixonarem pelo trabalho dela!


Infelizmente eu nunca a conheci pessoalmente... Porém quero contar-vos como conheci o blogue dela e claro os vídeos! Eu conhecia no começo. Ainda não conhecia bem este mundo de youtube e blogues...
Eu lembro-me que via vídeos dela ainda naquele quarto todo cor-de-rosa (quem a conhece sabe do que eu estou a falar)... Depois começei a segui-la sempre que pudia! Lembro-me que deixei de assistir os vídeos dela durante algum tempo. Por volta do Natal de 2013, penso eu! Depois nesse mesmo exato momento eu voltei a ver TUDO!
E pensei: Como pude deixar de ver estes vídeos!

Depois, tudo encaminhou a conhecer o blog dela e etc...

E até hoje adoro a maneira dela ser, bem parecida comigo! E se ainda não a conhecem (link do youtube dela): https://www.youtube.com/user/barbiepahetaci
(link do blog) : http://www.tacielealcolea.com/  

Espero que tenham gostado!
Mais uma vez este post foi só uma sugestão de algo que vocês podem gostar ao não, mas mesmo assim contem-me nos comentários, se já a conheciam, se gostam dela etc... CONTEM-ME TUDO!!!

 E espero-vos no próximo post! Uma pista: Vou falar de algumas youtubers! Sugestões do que possa ser? hihi <3 Esperem até dia 17 de Setembro para descobrirem!! <3

Beijinhos xD

Sem comentários:

Enviar um comentário