quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Vma's - Miley Cyrus e 11 outifts loucos!

Olá a todos.

No post de hoje, o tema é um pouco diferente! Pensei muito, e cheguei a conclusão que devia abordar o tema dos Vma's. Ao ínicio eu queria fazer um review de moda, porém havia imensas celebridades e cada uma delas pelo menos trocava duas vezes de look. No caso da Miley foram 11 looks que brilharam.
E como ela é sempre o centro das atenções porque não fazer um post relacionado? :)


 Este foi o primeiro look, o da Red Carpet! E claro que não pudia ser menos ousado. Sim, adorei o detalhe dos cristais, mas obvio não usaria... Na verdade nenhum deles. haha Respeito o estilo dela mas nem eu sou tão ousada haha :D


Como todos sabem ela arrasa em palco e uma das coisas que eu adorei foi o facto de ela ter o cabelão de volta com aquelas extensões gigantes! Como sempre, Ousadaaaaa :3
1º vestido- Atelier Versace.
2º- The Blonds.
3º- Versace.


No primeiro look ela apostou por uns olhos enormes como top e como saia uma boca haha! Ousada e alegre. Em seguida um ''vestido'' lindo com varias bolinhas. Toda cor de rosa e feminina a Miley arrasou com todos, com esta combinação! O tipico toque dela, body muitoooo cavado e brilhante e claro cabelo rosa e muitas fitas... Faz lembrar uma menina de claque haha.
1º-?
2º-Mamadoux.
3º- Versace e Medusa.
4º- Prada.



Vestido arco-iris e acessórios coloridos não pudiam faltar! Top e Calças espelhadas=Miley. Na performance surpresa dela, não pudia faltar um macacão bem ousado e diferente e na verdade adorei aquelas calças haha! Para acabar aquela grande noite nada melhor do que um vestido bem justinho a dizer ''Do It'' que eu achei que a favoreceu muito e ficou lindo no corpo dela ;) E claro um focinho de porquinho na cabeça. Engraçado haha. Adorei o cabelo e a produção neste look. Maquilhagem On Point <3
1º- Agatha Ruiz de La Prada.
2º-Prada.
3º-BCALLA.
4º House of Holland.

Achei que todos os outfits combinaram com a Miley e sem dúvida ela arrasou, e como sempre causouuuu!
Mas sim eu tenho os meu preferidos também: 1,3,5,7,11,12. (Sem contar com a primeira imagem)

PERGUNTA DO DIA: Qual o vosso outfit favorito da Miley? Vocês viram os Vma's?

Beijinhossss <3

Imagens e informações sobre os estilistas: Capricho.

Sem comentários:

Enviar um comentário