quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Melhores youtubers Portuguesas! TOP 9.

Olá a todos!

Como prometido hoje dia 17, cá estou eu para vos indicar algumas das minhas youtubers favoritas, Portuguesas, porque sim, em Portugal há muito talento na Internet! E para não me exceder claro decidi exceder um limite de TOP 9! Porque sinto que eu me excedo um pouco e não quero que o post fique muito longo e super cansativo!!! Apesar de eu querer pôr aqui muitas mais youtubers, claro que não dá, nem faz muito sentido!


1-SofiaBBeauty ou Sofia Barbosa


Eu acompanhava a Sofia desde que ela era aquela menina super fofinha e pequenina ainda com o aparelho e as maquilhagens mais leves! Hoje orgulho-me muito dela e sem dúvida talento é o que não lhe falta!
Canal de Youtube : https://www.youtube.com/user/SofiaBBeauty

 2- MyMakeupSecret ou Inês Rochinha


Sem dúvida a super querida, simpática, talentosa, profissional e acima de tudo boa no que faz, Inês, é uma das youtubers de Moda e Beleza mais conhecidas de Portugal (se não a mais conhecida) penso que assim é pois ela conquista todos com aquele carinho e a forma doce que ela tem de falar <33 Confesso que no inicio eu conhecia-a mas nem gostava dela (não sei o que tinha na cabeça)!! Mas depois,passado algum tempo realmente vi melhor o conteúdo do canal dela e apaixonei-em :)
Canal de Youtube: https://www.youtube.com/user/mymakeupsecret

3- NetNewsBeauty ou Catarina


A Catarina era e sempre será uma fofa que eu adoro e é girissima! A edição dela é sem dúvida espetacular e uma das melhores entre as melhores. Os vídeos dela são simplesmente PERFEITOS! E mais uma vez o melhor é a edição! Eu acompanhei a evolução dela desde sempre e é evidente o esforço que ela teve <33 Devem conhecer já já o canal dela...
Canal de Yotube: https://www.youtube.com/user/netnewsbeauty

4- Inês Mocho


Confesso que não era habito meu ver os vídeos da Inês Mocho! Foi mais ao menos o que aconteceu com a Inês Rochinha! Até ver os tutorias maravilhosos que ela faz... Pra quem adora maquilhagem e receber dicas de onde comprar e quais são o melhores produtos, sem dúvida devem apostar no canal da Inês! Ela é super famosa e acho que toda a gente conhece, até um livro ela vai lançar \o/
Canal de Youtube: https://www.youtube.com/user/inesmcoelho

5- Rapariga dos Saltos ou Glórias Dias


Eu adoro adoro a Glória! Vídeos perfeitos, vlogs e etc... Adoro o sotaque dela <33 Que nunca tinha ouvido antes :) haha Aposto que vocês vão adorar porque ela tem imenso talento... Go Girlll <3
Canal de Youtube(Inglês): https://www.youtube.com/user/GloriaaDias
Para quem não sabe ela é inglesa <3

6- A Maria Vaidosa ou Mafalda Sampaio


Confesso, que eu estou abismada, com o quão depressa cresceu este canal! A Sério, em simplesmente um ano ou menos a Mafalda já é super conhecida! Eu adoro adoro adoro adoro AMO todos os vídeos dela. Vídeos, Snaps, Vlogs... TUDO!!! Sem dúvida tem sido a minha youtuber preferida últimamente!
Canal de Youtube: https://www.youtube.com/user/mafaldasampaio/featured

7- It's Derpiela ou Daniela de Oliveira


Sinto que a Daniela merecia ter muito mais inscritos, pois simplesmente o trabalho dela é fantástico! Adoro os vídeos dela e a forma sincera com que ela fala das coisas! Para não falar que ela é super gata com aqueles olhos lindos, o cabelo fantástico e aquele BOCÃO <3

8- MakeupByCarol07 ou Carolina


Eu adoroo a Carolina, e mais uma vez acho que ela merecia ter muitos mais subscritores! A edição dela é On Point e apesar de as vezes se notar que ela é um pouco timida, ela merece bem mais do que Dois Mil subscritores! Não se esqueçam de ir visitar o seu canal no youtube! <3

9- MarianaBeauty19 ou Mariana.


E por fim a super talentosa Mariana! Acho o estilo dela super classy, o riso dela contagiante e sem dúvida devem segui-la!

Espero que vocês tem Amado este post! Eu sei, eu acho que escrevo demais. Mas não puderia de deixar de falar sobre estas lindas todas! Não coloquei no post mas muitas delas também têm canal de Vlogs. Por isso não se esqueçam de visitar também!

Beijinhos <3

E vêmo-nos no próximo post :)

PERGUNTA DO DIA: Qual é a youtuber Portuguesa que pra vocês tem mais mérito?

*Desculpem pela qualidade de algumas imagens mas foi mesmo dificil arranjar imagens como ótima qualidade! Desculpem :s *ATENÇÃO: As youtubers não estão por ordem.... ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário