quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Playslist de Verão!!!

Como sabem o Verão está mesmo no final.... :'c

Com isso trago-vos as músicas que mais ouvi este Verão(no Spotify e afins) e que vou continuar a ouvir concerteza :)
(não estão por ordem)(simplesmente são as que eu descobri primeiro e as que descobi depois)!!!

Querem descobrir quais são? Venham comigo... ->

1- Cool for the Summer- Demi Lovato


A Demi arrasa sempre e esta música não me sai da cabeça  :)

2-Calvin Harris- How Deep is Your Love.


Ok, tenho um relacionamento sério com esta música. Amei logo que a ouvi e sim é uma das minhas favoritas!

3-Pia Mia ft Chirs Brown Ft Tyga- Do It Again


 Quando descobri a Pia Mia simplesmente apaixonei-me! Adorei a voz dela e o estilo. On Ponit! 

4-Disclosure ft Sam Smith- Latch


Esta música também é muito conhecida e eu parecia a única que não a conhecia... Haha, quando a conheci apaixonei-me!

5-5 Seconds of Summer- She's Kinda Hot

 

Adorei o estilo com guitarra e apaixonei-me instantaneamente <3

6-Jack & Jack ft Snake- Like that


Eu não costumo gostar de todos os hip-hop's mas este sem dúvida conquistou-me <3 

7-Jason Derulo- Watcha Say


Sinto que o Jason Derulo e demasiado conhecido e sinto que com esta música posso gostar sem enjoar, haha

8-Florence+The Machine-Queen of peace


 Adorei esta banda e adorei esta música! <33333

9-The Weeknd- Can't Fell My Face


 Adorei, mas ainda mais a parte do inicio... :)

10-Axwell Ingrosso - Sun is Shining


Paixão á primeira vista neste caso ouvir! Não consigo parar de ouvir mesmooooo :o

11-Feliz Jaehn ft Jasmine Thompson- Ain't Nobody(Loves me better)

 

Lembram-se quando vos falei da ''How Deep Is Your Love'', amoooo tanto ou ainda mais!

12-Natalie La Rose ft Jeremih- Somebody
 

Descobria-a num canal de música e viciei logo na música :333

13-Nicki Minaj- The Night Is Still Young


Adorei porque não tem nada a ver com o estilo da Nicki e o ritmo é TOP e nadaa Anaconda haha!

14-Jasmine Thompson- Do it Now


Já deu para perceber que estou viciada neste cantora que é tão novinha e já canta tão bem e é tão bem sucedida! A música saiu á pouquissimo tempo..

15-Tiesto & KSHMR ft Vassy


 Eletronica sem ser vulgar! :)  Tiesto arrasa sempre :)

16-Hillary Duff- Sparks


Ao inicio não gostei logo da música mas depois confesso que gostei bastante de tudo nela, incluindo a letra! :)

17- Zeed ft Jon Bellion - Beautiul Now


Esta música já um pouco antiga mas também adoro muitoooo

18- Alesso ft Roy English- Cool


Adoro a batida e a voz, simplesmente perfeitas e claro combinam na perfeição.

19-Zeed ft Foxes- Clarity


Tive pena de não descobrir esta música antes porque é mesmo muito boa, em tudooooo!

20-Ciara- Dance Like We're Making Love.


Quando esta cantora vez um grande sucesso com a música ''I bet'' eu não gostei porém esta foi totalmente ao contrário conquistou-meee!

21-One Direction- Drag Me Down


Eu nunca fui uma grande fã dos One Direction nem sou, até está música! Eu ouvia várias vezes mas não sabia quem cantava por isso não pudia ouvi-la! Quando soube que eram os One Direction que a cantava nem fiquei em mim, porque realmente muito boa e não é nada deles fazer este estilo musical mais alegre, mas mesmo assim adoreiiii, mesmo sem o Zayn! <3

22- Philip George- Wish You Were Mine 


Adorei logo que a ouvi e apaixonei-me completamente <3

23-Justin Bieber- What do You Mean


Vou confessar que eu dizia sempre que não gostava do Justin Bieber mas sempre gostei dele! E então a partir de 2015 ele conquistou-me IMENSO! Ameiii a música apesar de novinha hehe.. E o clipe então?

24-Justin Bieber ft Cody Simpson- Home To Mama


A Sério que nem os destingo os dois na música haha, mas gostei apesar de ainda não ser a minha superrrrrr favorita! hehe :D

25-Nicky Jam ft Enrique Englesias- El Perdón


Confesso que sempre que ouvia esta música na rádio gostava tanttooooo. Mas claro a voz do Enrique e inconfundivel por isso logo que pesquisei descobri e claro amei e ficou logo nos favoritos!

Espero que tenham gostado e espero que não tenha ficado muitoo grande o post! :'c Maas tinha mesmo de por todas haha xD Eu sei que as minhas explicações de que porque eu gosto das músicas ~ao um pouco repetitivas mas não sabia mesmo o que dizer haha

Beijinhosssssss

PERGUNTA DO DIA: Qual é a vossa música favorita e a música do vosso Verão hihi hehe

Sem comentários:

Enviar um comentário