domingo, 20 de setembro de 2015

Série do mês: Gossip Girl!!

Oláaa todos!

No post de hoje o assunto é algo que eu nunca abordei!

Séries! Se vocês são aquelas pessoas super viciadas em séries, acreditem eu não sou a pessoa certa para vos indicar séries pois eu sou muito esquisita! Acreditem, eu já vi Pretty Litlle Liars e a meio desisti,já vi The Carrie Diares e desisti a meio! Whatever... Nunca ouve uma única série que me captasse a atenção suficiente para eu parar tudo e ver!

Até descobrir: Gossip Girl!


A Sério, se vocês ainda não viram nem um bocadinho desta série não sabem o que perdem! A melhor!

Eu porém tenho um pequeno problema, eu fico imenso tempo sem ver a série e quando me dá para ver de novo assisto muitos episódios seguidos! Depois fico tipo 2 meses sem ver e depois volto a ver, é sempre assim haha xD

Já estou na Temporada 4, no incio dela! Tirando esse meu pequeno problema eu adoro ve-lâ sempre qe posso!

Ok, agora para vocês que não sabem muito da história, vou deixar-vos curiosos: Para quem não sabe, a personagem principal e em que tudo se centro é na Gossip Girl que até hoje não se sabe quem é. Depois de bastante tempo fora para por a vida em ordem Serena Van Der Wodsen (Blake Lively) volta e reencontra a Blair! A sua melhor amiga! Depois há também o Dan e a sua irmâ Jenny, o Nate e claro o Mrs. Chuck e sim a Vanessa que aqui não aperece mas também é muito importante nesta história!
Durante a série há imensas reviravoltas, e para vocês descobrirem tudo, têm mesmo de ir ver tudoo!
Claro que dentro destas personagens vai haver vários triângulos amorosos e acho que todos eles já se envolveram no final de contas!

Acho que vocês vão adorar esta série e eu não estaria a recomenda-la se não fosse mesmo por gostar tanto dela e de recomenda-la vivamente!!

Já sabem!

Como diz a Gossip Girl

Xoxo-Gossip Girl!

Sem comentários:

Enviar um comentário